Você já entendeu que se manter em seus processos antigos, recebendo documentos de forma manual, não garantem sucesso para você, muito menos para o seu cliente, certo? Agora será o momento de deixar claro para eles o porquê dessa mudança e seus benefícios!
Para que não aconteça nenhum tipo de falha de comunicação ou mal entendido, o contato presencial é necessário. Uma prática muito compartilhada entre os parceiros Nibo é agendar um café da manhã ou um lanche da tarde com os clientes selecionados e mostrar na prática como a plataforma Nibo Docs funciona.
Seguir essa estratégia de comunicação permite saber que a atenção está totalmente voltada para a sua demonstração, além de estreitar laços com os seus clientes! Aproveite esse momento para enfatizar os pontos negativos do processo anterior e, em contrapartida, evidencie as mudanças positivas que o uso do Nibo Docs proporciona com o Portal do Cliente:
- Envio de documentos de qualquer dispositivo;
- Identificação e classificação automática de documentos;
- Consulta fácil de documentos por fornecedor, valor ou data;
- Notificação sempre que houver alguma pendência;
- Acompanhamento através de um painel de controle;
- Documentos na nuvem, disponíveis onde o cliente estiver.