Você já entendeu que se manter em seus processos antigos, recebendo documentos de forma manual, não garantem sucesso para você, muito menos para o seu cliente, certo? Agora será o momento de deixar claro para eles o porquê dessa mudança e seus benefícios!

Para que não aconteça nenhum tipo de falha de comunicação ou mal entendido, o contato presencial é necessário. Uma prática muito compartilhada entre os parceiros Nibo é agendar um café da manhã ou um lanche da tarde com os clientes selecionados e mostrar na prática como a plataforma Nibo Docs funciona.

Seguir essa estratégia de comunicação permite saber que a atenção está totalmente voltada para a sua demonstração, além de estreitar laços com os seus clientes! Aproveite esse momento para enfatizar os pontos negativos do processo anterior e, em contrapartida, evidencie as mudanças positivas que o uso do Nibo Docs proporciona com o Portal do Cliente:


  • Envio de documentos de qualquer dispositivo;
  • Identificação e classificação automática de documentos;
  • Consulta fácil de documentos por fornecedor, valor ou data;
  • Notificação sempre que houver alguma pendência;
  • Acompanhamento através de um painel de controle;
  • Documentos na nuvem, disponíveis onde o cliente estiver.

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