Agendar Pagamentos: Fornecedores/Sócios > Agendar Pagamento

O usuário deve selecionar o dia do vencimento e o fornecedor daquele agendamento de pagamento, preencher o valor e selecionar a categoria.

É possível que o usuário opte por um reembolso, ou seja, este pagamento é um gasto que, futuramente, um determinado cliente irá devolver os custos. Neste caso, o empresário deverá selecionar a opção “tornar reembolsável” e qual cliente ficará responsável por tal situação.

Após concluir esta etapa e, assumindo que, o usuário realizou o pagamento e deseja solicitar o reembolso para este cliente. O usuário deve seguir o seguinte processo: Clientes > Central de Cobrança > “+ Nova Nota de Débito” > Preencher data de vencimento > Categoria > Selecionar o cliente com reembolso solicitado > Gerar Nota de Débito. Posteriormente, para cobrar este cliente, o usuário deve procurar dentro da Central de Cobrança o agendamento com a nota de débito > Cobrar.

Além disso, o usuário pode deixar programado uma recorrência deste pagamento dentro do Nibo. Bem como selecionar se este agendamento possui parcelas. Funcionalidades que são configuradas da mesma forma que no agendamento de recebimento.