Como seus clientes estão hoje habituados com processos diferentes, é normal surgirem dúvidas ou, até mesmo, possíveis objeções ao processo via Nibo Docs. Esteja preparado para lidar com elas. Seja empático!

Coloque-se à disposição para ouvir o seu cliente, busque entender o que, na visão dele, seria ideal, utilizando os benefícios que a plataforma oferece. Novidades em um primeiro momento podem gerar inseguranças e questionamentos. Você se lembra como foi a aceitação de pagamentos via internet / aplicativo? Em um primeiro momento, você pode até ter tido resistência, mas hoje não nos vemos mais enfrentando filas para pagar nossas contas, certo?

Outro bom exemplo de contorno de objeções é a questão do tempo. Informações chegam mais rápido e logo são processadas de uma forma mais eficiente.

Explique ao seu cliente como é algum processo atual. Ex: gerar um balanço. Você precisa cobrá-lo para enviar os documentos de forma física; separar os documentos; imprimir uma cópia; contabilizar a informação para depois entregar o balanço para o seu cliente. Através do Nibo Docs, seu cliente poderá enviar o documento de forma online de onde estiver; o documento já fica organizado por mês e ano na área do cliente, você o recebe online, o contabiliza e devolve a informação de forma mais rápida e segura!


“Para nós essa ferramenta foi um achado!!! Com ela a gente soluciona vários problemas, tanto de comunicação quanto de prazo.’’

- Rafael Henrique, Contabme


“O Nibo Docs foi uma revolução interna por não termos mais documentos físicos no escritório, os clientes entendem e gostam da cultura do papel zero.’’

- Rafael Pedicone, Contabme Parceiro NIBO desde abril/2018


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